Amantes da Corrida

AQUI É AMANTES,PORRA!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

BANHEIROS QUÍMICOS - E A CORAGEM?



BANHEIROS QUÍMICOS - E A CORAGEM?
Na minha humilde opinião, os banheiros químicos são uma das coisas mais asquerosas que existem. Certa vez li em um blog - O blog do cocô -  que tais banheiros nada mais são do que uma vala comum de cocô e xixi, mal esterilizada com substâncias altamente tóxicas e fedorentas, enfurnada numa cabine de plástico que impede qualquer tipo de reciclagem de ar, o que faz aquele futum curtir por um período indeterminado, transformando-se num gás característico e deletério.
Sinceramente, tal descrição foi bonita até demais. Porém, vamos admitir, muitas vezes somos obrigados a usar tais banheiros, até porque geralmente chegamos com bastante antecedência antes da largada, o que infelizmente nos faz optar por essa caixa um tanto quanto escrota.
Eu já utilizei bastante, mas confesso que em todas as vezes que entrei fiquei pensando em como as pessoas conseguem ser piores do que as tais caixas fedidas´. Poxa, não dá pra elogiar a maioria dos corredores, me desculpem. Tem gente que me dá a impressão que mija em movimentos circulares. Ai forma aquela poça de urina e barro de tênis...sem condições. E entrar nesses banheiros de chinelo? Saravá!

 Mas ai fica a pergunta: Como essas coisas são higienizadas? Talvez fosse melhor morrermos sem essa informação, mas, vamos lá.

Antes de ser usada, a caixa recebe 20 litros de uma solução aquosa com 5% de uma substância que desodoriza e evita a proliferação de bactérias na mistura de cocô e xixi.
 A limpeza da caca só acontece depois de todos usarem o aparelho. Antes disso, os subprodutos da digestão e da filtragem do sangue da galera ficam depositados em uma caixa fechada com capacidade para até 220 litros de sujeira – para evitar o mau cheiro, a mistura recebe uma pequena quantidade de substância desodorizante
Para limpar a cabine, um caminhão com uma bomba de sucção aspira os detritos e, depois, despeja-os em uma estação de tratamento de esgoto. Na sede da empresa que aluga as cabines, elas são lavadas com água e sabão. E estão prontas para outra!

Mas genteeeeeeee, socorrro!!!!!!! Eu quero morrer e nunca mais usar essa coisa!

Ai perguntam: Mas isso aqui no Brasil e lá fora, também é assim? É sim Senhor. Em provas como Maratonas de Nova Iorque, Chicago e Disney há esses banheiros nas arenas, filas e durante o percurso.

Mas atenção a turma do nojinho: Para aqueles que não querem encarar esse futum ambulante e optar por fazer nas ruas, saibam que muitas organizações já estão se posicionando contra essa tipo de atitude chegando até a desclassificar atletas que utilizem as ruas como banheiro.  Exemplos disso são a Maratona de Pequim e provas de Ironman.

Mas não fiquem tristes, nem tudo está perdido! Já há algumas novas opções de banheiros por ai. Claro, para todo luxo, a gente paga, mas, já tem banheiro químico com ar condicionado, papel higiênico macio e branquinho e descarga!!!!
 
 
No entanto nem fui pesquisar quanto sai  a  frescurinha não, porque na hora do aperto, minha gente, sou da turma do tapa o nariz, reza o pai nosso e vai!



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário